Empresa 99 vai encerrar serviço de entrega de comida em abril
Além da 99 food, o Uber Eats foi outra empresa que parou com serviços de entrega alimentícia em março de 2021
A startup de transporte 99 anunciou o fim das operações do serviço de entregas alimentícias a partir de abril. Com o fim das entregas, a empresa Didi, responsável pela startup, afirmou que vai encerrar as parcerias com os restaurantes.
O encerramento das atividades do 99 Food será no dia 17 de abril. Em nota, a empresa justificou a decisão. "Como companhia, decidimos concentrar muitos dos nossos recursos no desenvolvimento de serviços de duas rodas, com a expansão de 99 Moto e 99 Entrega Moto em delivery. Por esse motivo, decidimos descontinuar o aplicativo 99 Food a partir do dia 17 de abril de 2023", informou a 99 em nota ao SBT News.
Em setembro do ano passado, cerca de 100 pessoas foram demitidas da empresa. Também em 2021, no mês de março, a Uber encerrou os serviços do Uber Eats.
LEIA MAIS: Semob inicia inspeção de mototaxistas nesta segunda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!