Vidente Baba Vanga prevê invasão alienígena e 3º Guerra Mundial para 2025
Baba Vanga morreu em 1996, mas deixou várias previsões para os próximos anos, como a saída do Reino Unido da União Europeia, em 2020
Fonte: Redação
A vidente Baba Vanga, que morreu em 1996, mas deixou várias previsões para os próximos anos, como por exemplo a saída do Reino Unido da União Europeia, em 2020, previu para o ano de 2025 o início da Terceira Guerra Mundial e até invasões alienígenas.
Segundo o jornal britânico Daily Star, Baba Vanga deixou uma previsão informando que "assim que a Síria cair, espere uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente começará, e haverá uma Terceira Guerra Mundial. Uma guerra no Oriente que destruirá o Ocidente.”
Já em outro trecho, a "Nostradamus dos Balcãs", como é conhecida, informou que o ano de 2025 também será marcado por um contato da terra com os alienígenas "possivelmente levando a uma crise global ou apocalipse.”, como explica na previsão.
Outras previsões de Baba Vanga
Baba Vanga foi uma vidente búlgara, conhecida mundialmente por suas supostas previsões sobre o futuro. Nascida Vangeliya Pandeva Dimitrova, ela perdeu a visão ainda jovem devido a uma tempestade que, segundo relatos, a deixou parcialmente enterrada.
A vidente acertou previsões como o ataque a Torres Gêmeas em Nova York, no dia 11 de setembro de 2021, no qual teria dito que "os irmãos americanos cairão após serem atacados por pássaros de aço."
Outra visão foi em relação a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos, em 2008, no qual previu que que o "44º presidente dos Estados Unidos seria afrodescendente."
LEIA MAIS: Pantone anuncia 'Mocha Mousse' como cor do ano para 2025
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)