Curiosidades

Mulher mais velha do mundo morre aos 119 anos de idade no Japão; refrigerante e chocolate eram alimentos favoritos

Os alimentos favoritos de Tanaka eram chocolate e refrigerantes e, segundo relatos, ela esperava continuar vivendo saudavelmente até os 120 anos de idade.

Por Da Redação

Mulher mais velha do mundo morre aos 119 anos de idade no Japão; refrigerante e chocolate eram alimentos favoritosCréditos da foto: redes sociais

Tanaka Kane, uma mulher japonesa reconhecida como a pessoa mais velha do mundo, morreu aos 119 anos. Autoridades da província de Fukuoka, no Sudoeste do Japão, disseram que Tanaka morreu na terça-feira da semana passada, dia 19 de abril, em um hospital local.


Ela vivia em uma instituição de assistência a idosos na cidade de Fukuoka.


Nascida em 2 de janeiro de 1903, Tanaka foi confirmada pelo livro Guiness de recordes como a pessoa viva mais idosa do mundo. Os alimentos favoritos de Tanaka eram chocolate e refrigerantes e, segundo relatos, ela esperava continuar vivendo saudavelmente até os 120 anos de idade.


LEIA MAIS: "Bem Me Quer": Procon-BA deflagra operação para fiscalizar comércio aquecido pelo Dia das Mães


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.