Estudo aponta que pessoas felizes em seus relacionamentos também traem
Ainda de acordo com o levantamento, grande parte dos "infiéis" acreditam que, se não houver afeto, apenas aventuras sexuais, o ato não pode ser considerado uma traição
Pessoas que estão felizes em seus relacionamentos também traem. Pelo menos, é o que diz um estudo realizado pelo Ashley Madison, o maior site de relacionamentos para pessoas casadas do mundo. A pesquisa ouviu 2.117 usuários da plataforma; destes, 39% afirmou que estão bem em seus casamentos, mas, mesmo assim, têm casos extraconjugais.
Isabella Mise, diretora de comunicações da plataforma, acredita que, mesmo felizes, pessoas casadas podem sentir a necessidade de uma "conexão adicional": "Uma parcela considerável dos usuários está satisfeita com seus relacionamentos, mas busca uma conexão adicional fora do casamento para complementar suas vidas emocionais e físicas".
Ainda de acordo com o levantamento, grande parte dos "infiéis" acreditam que, se não houver afeto, apenas aventuras sexuais, o ato não pode ser considerado uma traição.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!