"E o bambu?": Silvio Santos procura mulher que o deixou sem graça com piada "suja" em 85

"Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", diz a postagem no Instagram

Por Juana Castro.

"E o bambu?": Silvio Santos procura mulher que o deixou sem graça com piada "suja" em 85

Quase 40 anos depois de uma das situações mais inusitadas e conhecidas da televisão brasileira, Silvio Santos quer um desfecho: por onde anda a jovem que o deixou sem graça, em 1985, ao fazer uma piada durante o programa "Domingo no Parque", na então TVS (atual SBT)?

Se você não se lembra, não era nascido, ou, ainda, nunca tenha visto na internet, refrescamos sua memória. O apresentador foi questionado por uma das crianças na plateia durante a atração dominical. "Qual é a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?", perguntou a menina.

Silvio, então, começou a rir e a garota continuou: "O poste dá luz em cima, a mulher dá luz embaixo". "E o bambu?", indagou o apresentador, ao que a menina, sem papas na língua, emendou: "Enfia no teu c*!", arrancando gargalhadas das pessoas presentes.

O dono da emissora ficou visivelmente desconcertado, mas brincou com a situação, chamando a garota de "boca suja". Relembre:

https://youtu.be/XwxnV4D1y1E

Agora, 38 anos depois, o Programa Silvio Santos está à procura da protagonista do que hoje podemos chamar de "meme". "Estamos em busca da moça do 'bambu', que conseguiu deixar Silvio Santos sem palavras em 1985. Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", diz a postagem no Instagram.

Confira:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.