AO VIVO Últimas Notícias
10/05/2024 10h27 | Atualizado em 10/05/2024 10h27

Gemidão do Whatsapp? Barulhos ‘estranhos’ tomam conta de sala durante coletiva de jogador; assista

Espantado com a situação incomum, o jogador ainda brincou dizendo "só espero que não seja ao vivo"

Gemidão do Whatsapp? Barulhos 'estranhos' tomam conta de sala durante coletiva de jogador; assista Foto: reprodução/X
Lucas Pereira

Uma situação bem incomum aconteceu durante a coletiva de imprensa do armador Luka Doncic, atleta da equipe de basquete Dallas Marverick, da NBA. Durante uma resposta, um gemido ecoou pela sala, fazendo com que o jogador e os demais presentes se surpreendessem.

Enquanto Doncic fez uma cara de surpresa, jornalistas e outras pessoas caíram na risada com a situação. Luka ainda brincou, dizendo: “só espero que não seja ao vivo”.

Confira a reação do atleta: 

A situação aconteceu após a vitória do Dallas sobre os Oklahoma City Thunder, em partida válidas pelos playoffs da NBA. A coletiva seguiu normalmente após o episódio.

Outra situação parecida ocorreu durante a coletiva de apresentação do ex-lateral Filipe Luís, no Flamengo, em 2019. Na ocasião, um jornalista fazia uma pergunta para o atleta, quando o famoso “gemidão do Whatsapp” foi reproduzido por outro profissional, causando risos em todos os presentes.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em tom descontraído, pediu uma salva de palmas para o jornalista azarado, que caiu na pegadinha.

Relembre:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).