Karina Bacchi revela que parou de atuar para não ter que beijar outros homens: "Adultério"
Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.
Karina Bacchi decidiu contar aos fãs o motivo de ter largado a profissão de atriz. Durante conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal "Positivamente Podcast", do YouTube, a artista de 45 anos contou que não se sentia mais à vontade em beijar outros homens.
Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.
"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", explicou.
"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", completou a atriz.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.