Curiosidades

Karina Bacchi revela que parou de atuar para não ter que beijar outros homens: "Adultério"

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.

Por Da Redação

Karina Bacchi revela que parou de atuar para não ter que beijar outros homens: "Adultério"redes sociais

Karina Bacchi decidiu contar aos fãs o motivo de ter largado a profissão de atriz. Durante conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal "Positivamente Podcast", do YouTube, a artista de 45 anos contou que não se sentia mais à vontade em beijar outros homens.


Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.


"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", explicou.


"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", completou a atriz. 


LEIA MAIS: Agências bancárias abrem em horários especiais nesse período de festas de fim de ano; confira o funcionamento


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.