AO VIVO Últimas Notícias
23/12/2021 13h34 | Atualizado em 23/12/2021 13h35

Karina Bacchi revela que parou de atuar para não ter que beijar outros homens: “Adultério”

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.

Karina Bacchi revela que parou de atuar para não ter que beijar outros homens: Foto: redes sociais
Da Redação

Karina Bacchi decidiu contar aos fãs o motivo de ter largado a profissão de atriz. Durante conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal "Positivamente Podcast", do YouTube, a artista de 45 anos contou que não se sentia mais à vontade em beijar outros homens.

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe do pequeno Enrico, de quatro anos, Karina virou evangélica em julho deste ano.

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", explicou.

"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", completou a atriz. 

LEIA MAIS: Agências bancárias abrem em horários especiais nesse período de festas de fim de ano; confira o funcionamento

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação