Sarau Cultura Urbana Afro Futuro é realizado gratuitamente no Quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas

Aberto ao público e com entrada gratuita, a programação será diversificada e repleta de arte, cultura e história. Na abertura do evento, os presentes poderão entrar na dança com o grupo Samba de Roda Renascer do Quingoma.

Por Da Redação.

Sarau Cultura Urbana Afro Futuro é realizado gratuitamente no Quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas divulgação/ Humana Brasil

O Sarau Cultura Urbana Afro Futuro, promovido pela Humana Brasil, acontece neste domingo (25/9), a partir das 15h. O evento ocorre no Espaço Cultural Vovó Romana, que fica localizado no Quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas. 

No local já existe o Projeto YÁ Bahia, que é uma iniciativa para Afroempreendedoras da Gastronomia. 55 jovens negras estão sendo capacitadas nas áreas de empreendedorismo e gastronomia. 

Aberto ao público e com entrada gratuita, a programação será diversificada e repleta de arte, cultura e história. Na abertura do evento, os presentes poderão entrar na dança com o grupo Samba de Roda Renascer do Quingoma. Logo após, apresentações artísticas no rap, afro music, grafite e poesia marginal. Para saber mais, basta acessar o Instagram @humanabrasil.  

PROGRAMAÇÃO 

SAMBA
Grupo Samba de Roda Renascer do Quingoma 

RAP
Fúria consciente 
Mc Zidane 
Marcio DuRap 

AFRO MUSIC
Reyynam Poeta 

POESIA MARGINAL
Monifa e Winie Lorena 

GRAFITE
Trigo e Brigido
Dj Serra 

SERVIÇO

Sarau Cultura Urbana Afro Futuro
Quando:
domingo (25/9), a partir das 15h
Onde: Espaço Cultural Vovó Romana - Rua Quingoma de Fora, Jardim Castelão, Lauro de Freitas
Quanto: gratuito

LEIA MAIS: 'Quem manda nessa po**a sou eu!', brada prefeito de cidade baiana à polícia; PM diz que já adotou providências legais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.