Prefeitura baiana diz que "faltou consideração e empatia" após Amado Batista deixar show
No meio da apresentação, o cantor parou de cantar e deu um recado para a produção: "Se vocês não arrumarem esse som, eu não volto, tá!?". Logo em seguida, ele deixou o palco
Nesta quarta-feira (20/7), a Prefeitura de Wenceslau Guimarães publicou uma nota de repúdio contra o cantor Amado Batista, que chamou a atenção na noite da última segunda-feira (18/7), após abandonar o palco durante um show na cidade do interior da Bahia. No meio da apresentação, o cantor parou de cantar para reclamar com a produção: "Se vocês não arrumarem esse som, eu não volto, tá!?". Logo em seguida, ele deixou o palco.
Amado Batista abandona show na Bahia. pic.twitter.com/i9TDBF30Di
— Aratu On (@aratuonline) July 19, 2022
A apresentação acontecia na Praça Nair Lopes Jenkins, em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política do município. Na nota de repúdio, a Prefeitura classificou a atitude de Amado Batista como desrespeitosa: "Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo".
A gestão municipal ainda afirmou que cumpriu com tudo o que foi solicitado pela banda do artista. "A Prefeitura reitera seu compromisso com o povo de Wenceslau Guimarães e afirma que tudo o que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido a fim de garantir a qualidade do show".
Ainda segundo a nota, não havia necessidade do cantor deixar o palco "porque o problema com o monitor de retorno já estava sendo corrigido pela equipe técnica".
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A Prefeitura de Wenceslau Guimarães vem a público demonstrar repúdio pela atitude desrespeitosa por parte do cantor Amado Batista, que, na noite desta segunda-feira (18), véspera do aniversário da cidade, não concluiu seu show para o qual foi contratado.
Ao final da apresentação, Amado Batista alegou problemas técnicos com o seu retorno de palco, o que segundo ele, impossibilitou a continuação do show.
A prefeitura reitera seu compromisso com o povo de Wenceslau Guimarães e afirma que tudo o que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido a fim de garantir a qualidade do show.
Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo.
Não havia motivos para o abandono de palco, uma vez que o problema com o monitor de retorno já estava sendo corrigido pela equipe técnica.
É importante frisar que Amado Batista abriu mão do trabalho de seu técnico de som oficial, uma vez que o mesmo não se encontrava na festa junto com os demais membros de sua equipe.
Vale salientar também que todas as demais atrações da noite: Jeff Torres, Jaldo Rodrigues, Kaique Lima e Netinho do Arrocha, se apresentaram sem nenhum tipo de problema com a sonorização da festa.
A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido, agradece a linda participação e o total apoio do público presente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!