Herley Nunes apresenta o show “Desertor” na Sala do Coro do TCA

A apresentação de Herley Nunes na Sala do Coro traz participações especiais e celebra EP que aborda fé, identidade e sexualidade

Por Da Redação.

O cantor e compositor Herley Nunes sobe ao palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, no próximo dia 7 de maio, às 20h, com o show “Desertor”, inspirado em seu EP homônimo. O espetáculo marca uma nova fase do artista e contará com a participação especial do cantor soteropolitano Tiri, conhecido por sua sonoridade marcada pela percussividade e ancestralidade baiana.

A apresentação de Herley Nunes na Sala do Coro traz participações especiais e celebra EP que aborda fé, identidade e sexualidade. Foto: Divulgação

“Desertor” é descrito como um mergulho cênico-musical e performático que percorre temas como identidade, fé e sexualidade. O álbum narra, em tom autobiográfico, a jornada trânsfuga de Herley, natural do Vale do Mucuri (MG), que passou por Belém (PA) até fincar raízes em Salvador, onde desenvolveu uma musicalidade de forte carga ancestral.

Além das faixas do EP, o artista apresentará seu mais recente single “Calor da Bahia”, um pagotrap dançante que exalta a força rítmica da música baiana. A canção está disponível no YouTube com um videoclipe produzido em parceria com a Hitlab Records.

O repertório do show também inclui os singles “Calma” (que trata de amor e afeto), “Incendeia” (sobre uma história de amor entre dois homens negros) e “Encontro”, que aborda as emoções provocadas pelos encontros humanos.

Herley integra o coletivo baiano Das Liliths e transita entre a MPB alternativa e a Black Music. Seu trabalho tem ganhado cada vez mais visibilidade nos palcos e plataformas digitais.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e custam entre R$ 10 e R$ 20.

Herley integra o coletivo baiano Das Liliths e transita entre a MPB alternativa e a Black Music. Foto: Divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.