No Afropunk Bahia, Drik Barbosa fala sobre legado no rap e anseia show em Salvador: 'quero vir logo'
Um dos maiores nomes do rap nacional curtiu o primeiro dia de Afropunk Bahia 2023. Após o show de Tasha & Tracie, Drik Barbosa falou da felicidade ao ver o sucesso das gêmeas paulistas.
"Conheço as meninas há muitos anos e estou extremamente feliz com todo o sucesso que elas estão fazendo" afirmou ao Aratu On.
Questionada se acreditava já ter deixado um legado, refletiu: "acho que vai para além dessa questão de legado. Acho que a gente ainda está fazendo o legado ser presente, e acho que é a inspiração é circular".
"Fico muito feliz, porque elas já disseram que se inspiram em mim e eu também me inspiro nelas, e a aí a gente vai fazendo essa inspiração circular que fortalece a gente pra continuar nos palcos", explicou, acrescentando que tambem se alegra por inspirar outras meninas.
Show em Salvador?
"Ai, mulher, eu quero vir logo, né? Me chamem!", disse Drik, aos risos. Ela destacou que está fazendo shows do seu disco, mas também está "aprontando" coisas novas. "Espero estar aqui em breve", concluiu.
LEIA MAIS: O funk e o rap: Tati Quebra Barraco se apresenta ao lado de Tasha e Tracie, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!