Morre cineasta e artista plástico baiano Chico Liberato, aos 87 anos
O sepultamento será às 17h desta quinta-feira (5/1)
Morreu na madrugada desta quinta-feira (5/1), em Salvador, o cineasta e artista plástico Chico Liberato, de 87 anos. A informação foi confirmada pela filha dele, a atriz Ingra Lyberato, nas redes sociais. "Meu pai fez a passagem", escreveu.
Chico estava internado em um hospital da capital baiana e, segundo Ingra, ela e os irmãos foram chamados nas últimas 48 horas para se despedirem.
"Depois de ter tido a sorte de passar o mês de dezembro ajudando nos cuidados com ele, ontem tive a oportunidade divina de cantar muito pra ele e dar bastante carinho e 'xamego' (sic). A despedida foi no hospital onde ele se tornou pai. Onde nos vimos pela primeira vez no meu nascimento", contou a atriz, na legenda do vídeo publicado no Instagram.
"Tive um pai tão presente, talentoso e amoroso! Que benção ter um pai que sempre me despertou orgulho e também sempre manifestou orgulho por cada filha e filho, assim como da esposa companheira de todas as horas, Alba. Estamos em paz com amor e gratidão no coração por ter tido em nossas vidas um homem tão especial!", completou.
O velório de Francisco Liberato de Mattos começou às 13h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, e o sepultamento será às 17h.
LEIA MAIS: Canecão irá novamente a leilão em fevereiro; novo edital traz novidades
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!