Forró do Mídia aquece mercado publiciário baiano e empossa Vinicius Linhares na Central do Outdoor
Eleito para o biênio 2022-2024, Linhares comentou sobre suas expectativas para seu período como diretor-presidente
Aconteceu na noite desta quinta-feira (9/6) a edição 2022 do Forró do Mídia, evento voltado para os profissionais do mercado de mídia e comunicação da Bahia. Neste ano, o evento também foi palco da posse do novo diretor-presidente da Central do Outdoor na Bahia, Vinicius Linhares, gerente comercial do Grupo Aratu.
Eleito para o biênio 2022-2024, Linhares comentou sobre suas expectativas para seu período como diretor-presidente. "Para mim é uma honra fazer parte desse mundo seleto do Central do Outdoor. Quero parabenizar todas as empresas que confiaram e confiam em mim para fazer essa gestão. As expectativas são melhores possíveis, agregar valor ao mercado, colocar a mídia exterior no lugar onde sempre esteve, que é no topo do bolo publicitário", disse Linhares.
Em entrevista ao Aratu On, Vinícius comentou os desafios para esses dois anos à frente da associação que é uma das maiores empresas de comunicação Out Of Home (OOH) do país, e perspectiva de futuro com o fim da pandemia do coronavírus. "A Bahia não tem cultura de indústria, cultura de produtos. O mercado publicitário saiu daqui e foi para o sudeste. O poder de decisão é lá, e o que temos hoje de forte é o entretenimento. Neste tempo parado foi sofrido, muito doloroso. O mercado publicitário se aquece desse entretenimento, seja ele no Forró do Mídia, no Galinho, que foi um sucesso, seja em outros eventos. É importante para a gente, aquece o mercado", completou.
Algumas atrações animaram o Forró do Mídia, em especial a banda Estakazero, que botou todo mundo para dançar forró.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
*Sob a supervisão de João Brandão