Escola de Dança da Funceb está com vagas abertas para o público infantil
Para o público infantil são disponibilizadas vagas nos cursos Dança Criativa para Crianças e Breaking
Por Juana Castro.
Estão abertas as inscrições para as aulas dos Cursos Livres de 2024 da Escola de Dança da Funceb, para 30 modalidades de cursos, entre danças afros, ballet, stiletto. Para o público infantil são disponibilizadas vagas nos cursos Dança Criativa para Crianças e Breaking, e a matrícula deve ser feita pelos familiares ou responsáveis diretamente com a professora do curso escolhido.
A dança criativa para crianças é voltada para aquelas com idades entre 4 e 10 anos. As aulas serão ministradas pela professora Drica Rocha, na sala Multiuso da Escola de Dança. O Curso aborda os elementos da natureza como mote criativo para brincar e dançar.
Já o Breaking é direcionado a crianças a partir de 10 anos. Nos encontros, a professora Vick Lopes vai propor um estudo prático do Breaking, um dos elementos da cultura hip-hop que surgiu no Bronx na década de 70. Nas aulas serão aplicadas as bases dos movimentos do breaking, juntamente com alguns movimentos de hip-hop, fazendo uma mesclagem de dois estilos de dança com a intenção de aprimorar a musicalidade e expandir os conhecimentos da turma sobre a dança.
SERVIÇO
Dança criativa para crianças, com a professora Drica Rocha Quando: aos sábados, das 10h às 12, Sala Multiuso
Breaking, com a professora Vick Lopes Quando: aos sábados, das 10h às 12h, Sala 03
Onde: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, 01 – Pelourinho – Salvador-BA) Quanto: R$ 100 (mensal) ou R$ 40 (aula avulsa) Mais informações no site da Funceb (clique aqui)
*A matrícula deve ser feita pelos familiares ou responsáveis, diretamente com a professora do curso escolhido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).