Entrevista: veja o que Safadão falou sobre o show que fará no Galinho 2022
Em entrevista ao Aratu On, Wesley Safadão, que vai se apresentar no Galinho no próximo sábado (4/6), no Wet Eventos, fala sobre a volta das festas juninas e a relação com a Bahia
Ao lado de artistas como Tierry, Raí Saia Rodada, Parangolé e Gustavo Mioto, Wesley Safadão vai abrir o São João da Bahia no próximo sábado (4/6), no Galinho 2022.
Ao Aratu On, o cearense falou sobre as expectativas para a volta do São João, a relação com os fãs e o lugar do forró e do sertanejo em uma cidade tão eclética quanto Salvador.
Depois de dois anos sem festa junina, no Galinho vai ter apresentações de quadrilhas, músicas regionais, vila junina com coreto e muitas comidinhas típicas no Wet Eventos, na Avenida Luís Viana (Paralela).
VEJA, ABAIXO ENTREVISTA COMPLETA:
Aratu On: Presente em outras edições, como você vê o Galinho para o cenário sertanejo/forró hoje?
Wesley Safadão: O Galinho é um dos principais eventos do nosso São João, que bom que estamos de volta podendo curtir a melhor época do ano com grandes nomes da nossa música, do forró e do sertanejo.
Aratu On: Quais as suas expectativas para se apresentar no Galinho 2022?
Wesley Safadão: Eu estou tirando o atraso de dois anos sem São João, vão ser logo mais de 30 shows para matar a saudade. Feliz demais em poder estar no Galinho deste ano, uma das maiores festas.
Aratu On: No auge da música há tanto tempo, qual a fórmula para sempre estar no topo e inovando com vários sucessos?
Wesley Safadão: Deus, ter uma base familiar maravilhosa, trabalhar, trabalhar, trabalhar e ter uma equipe e estrutura por trás que me possibilitam ousar, criar e executar.
Aratu On: Sempre descontraído e carinhoso em seus shows, uma fã tem espaço para dançar agarradinha no palco com o artista?
Wesley Safadão: Meus fãs são incríveis, sempre terão espaço comigo.
Aratu On: Na sua visão, como é o público de Salvador no clima de São João? Uma cidade tão diversificada musicalmente consegue amar também o Forró?
Wesley Safadão: Salvador tem espaço para tudo, o povo baiano acolhe a gente com um calor diferenciado, com muito amor, intenso. A Bahia é diferente, meu rei. É a terra do axé, do forró, do reggae, do sertanejo, de tudo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!