Banda Opção 3 lança clipe gravado em Salvador com a participação de Tierry Coringa

Banda Opção 3 lança clipe gravado em Salvador com a participação de Tierry Coringa

Por Da Redação.

Banda Opção 3 lança clipe gravado em Salvador com a participação de Tierry Coringa

Fenômeno do pagode romântico brasileiro, a banda paulista Opção 3 lança nesta quarta-feira (1º) o clipe da canção ?Pega Fogo?. O vídeoclipe conta com a participação do cantor Tierry Coringa e direção de Felipe Nascimento e José Adilson, da FJ Films. O lançamento oficial do clipe acontece no canal oficial da banda no Youtube, às 17h.

Pontos turísticos da capital baiana, como Pelourinho e Farol da Barra, foram escolhidos como cenário para a locação do vídeo.

image-4-300x200A música integra o mais novo álbum promocional do grupo liderado pelo carismático Jeffinho. O EP conta com 13 faixas, dentre elas os hits ?Lágrimas Vão e Vêm? e ?Precisava Te Dizer?, além de novos sucessos, como ?Além da Vida?.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.