Baile LGBTricolor: primeira edição acontece nesta quinta-feira (8), no Rio Vermelho
Torcida LGBTQIAP+ do time do Bahia foi criado em 2019 e ganhou camisa oficial da equipe há dois anos
Organizada pelo ativista Onã Rudá, que é colunista do Aratu On, a torcida LGBTricolor foi criada em 2019 e ganhou camisa oficial do Bahia em há dois anos. O lucro das vendas das peças foi revertido para o projeto Canarinhos Arco-Íris, um coletivo de torcidas LGBTQIAP+ com o objetivo de combater a homofobia no futebol.
Segundo Onã, a ideia do baile é celebrar e agradecer aos apoiadores nesses anos de luta. "Nossa torcida existe graças a todos que a abraçaram e tornaram possível tudo o que ela é hoje", afirma o ativista. Brindes vão ser distribuídos para as primeiras 50 pessoas a chegar no baile.
Abrindo o Mês do Orgulho LGBT, o Baile LGBTricolor começa às 19h e é aberto ao público, mediante retirada de ingresso no Sympla (clique aqui). Vale reforçar que o horário limite para a entrada é às 21h30, ou até o espaço atingir lotação máxima.
SERVIÇO
Baile LGBTricolor
Quando: quinta-feira (1º), das 19h às 1h30
Onde: Casa Rosa, Praça Colombo, nº 106, Rio Vermelho - Salvador/Bahia
Quanto: evento aberto ao público, mediante inscrição no Sympla (clique aqui)
Leia mais: Conheça a história por trás do samba junino, o “pai do pagode baiano” que revelou Márcio Victor e Tatau
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!