A Dama divulga inspiração de seus figurinos para o Carnaval de Salvador; veja fotos
Cantora vai realizar apresentações na Barra, em bairros e no interior
A cantora A Dama acaba de divulgar os temas que servirão de inspiração para as suas roupas durante o Carnaval de Salvador. Trazendo representatividade em seus figurinos, Alana vai levar para o palco as cores da bandeira LGBTQIA+, comunidade da qual faz parte, além de também homenagear o candomblé, religião que segue. A última representação utilizada por Alana no carnaval será a da fênix, ave que possui o poder de se reestabelecer e surgir das cinzas.
“Busco sempre representar a minha comunidade, levantando a bandeira LGBTQIA+, pois é fundamental buscarmos sempre combater o preconceito. O candomblé seguirá, mais uma vez, sendo homenageado e representado em meu figurino. É a religião que me guia, me fortalece e me dá coragem para seguir sendo quem sou. Por fim, resolvi trazer a representação da fênix em minha roupa, pois após diversos acontecimentos da minha vida, tive forças para ressurgir e seguir fazendo o que gosto, que é estar nos palcos e cantar. Tenho certeza que será um carnaval lindo, cheio de alegria e música, exatamente como a festa tem que ser", comentou a artista.
A Dama vai se apresentar durante os festejos de carnaval nos circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, além de realizar shows em Cajazeiras, Plataforma e na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.
EM TEMPO
O Carnaval deste ano será ainda mais especial para A Dama. Isso porque a esposa dela, Gabriela Messy, com quem está há três anos, está grávida. A revelação foi feita pelo cantor Xanddy Harmonia durante "A Melhor Segunda-feira do Mundo" especial de pré-Carnaval, na última segunda (5). “Eu sou fofoqueiro. Elas estão grávidas, gente. Pronto, falei!”, disse o ex-vocalista do Harmonia do Samba.
LEIA MAIS: Chá revelação na Melhor Segunda-feira do Mundo? Xanddy anuncia que A Dama será mãe
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!