AO VIVO Últimas Notícias
09/07/2024 12h06 | Atualizado em 09/07/2024 12h06

Casa de Umbanda promove feijoada beneficente no domingo (14)

Objetivo é levantar fundos para a aquisição de uma sede própria

Casa de Umbanda promove feijoada beneficente no domingo (14) Foto: Ilustrativa/Agência GOV
Da Redação

A Casa de Oração Irmãos e Fé (COIF) irá realizar uma feijoada beneficente no domingo (14/7), a partir das 13h. A festa irá começar a partir das 13h na De Casa Eventos, localizada na Vila Laura.

O objetivo é levantar fundos para a aquisição de uma sede própria, no intuito de atender os consulentes com mais conforto. Atualmente, a instituição fica localizada no bairro da Lapinha, em Salvador.

“Nossa casa tem o tratamento de cura como principal finalidade, sempre respeitando os princípios da umbanda e tendo resultados surpreendentes. Ter a nossa sede irá nos permitir praticar a caridade com mais dignidade, já que a demanda vem aumentando bastante”, afirmou Alessandra Nascimento, dirigente da casa.

Fundada em 2008, a COIF realiza cerca de 300 atendimentos por mês. Com a demanda crescente, a unidade necessita de um espaço maior para acomodar todos aqueles que procuram a cura através da fé.

A festa conta com os shows da cantora Carla Victória, do grupo Quarteto in Samba e participação da banda Swing de Fora. Com uma feijoada irresistível, boa música e solidariedade, animação não vai faltar neste domingo.

carla vitoria divulgacao

A 7ª Feijoada da COIF tem o apoio do Bloco Pagode Total, Camila Bahia Eventos, Restaurante Sabores e Dendê e Bar do Léo.

TRATAMENTO DE CURA

A consulente Maria Esteva, de 62 anos, relatou a sua experiência na COIF ao realizar o tratamento para câncer de mama com metástase nos ossos.

“Quando iniciei o Tratamento de Cura da COIF, fiz meus exames de rotina para acompanhamento da doença e as taxas de controle tinham dado altas. Precisei fazer um complexo exame de imagem (PET-CT) para investigarmos esse aumento e por incrível que pareça, o exame mostrou uma remissão do câncer nos ossos”, contou Maria.

“Para os médicos isso foi um milagre e para mim, o resultado de um belíssimo tratamento espiritual. Um tempo depois precisei trocar a medicação que eu já fazia uso por 5 anos por uma nova, que tem diversos efeitos colaterais esperados pelos médicos como anemia, baixa imunidade e até mesmo comprometimento da função hepática. No entanto, esse não foi o meu caso, graças a minha fé e ao trabalho da espiritualidade através da COIF tenho excelentes resultados nos meus exames de rotina. Tenho certeza que o Tratamento de Cura foi essencial para lidar com essa batalha na qual já estou saindo como vencedora. E continuarei com fé nos espíritos de luz que nos ajudam com tanta caridade em caminho para cura”, relatou a consulente.

SERVIÇO

7ª Feijoada da COIF
Atrações: Carla Victória | Quarteto in Samba | Swing de Fora (participação)
Quando: domingo (14/7), às 13h
Onde: De Casa Eventos – Rua Hélio de Oliveira, nº 200, Vila Laura
Quanto: R$ 60 (individual) e R$ 110 (casadinha)
Informações: 71 98388-8290 (WhatsApp) | Instagram: @c.o.i.f

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).