Líder da 'Forró no Kilo' retorna aos palcos baianos no São João 2024

Após pausa na carreira, Saulêra inicia uma nova fase com o álbum “Puro Forrozão”

Por Da Redação.

Líder da 'Forró no Kilo' retorna aos palcos baianos no São João 2024Divulgação

Este ano, o cantor de forró Saulêra, líder da antiga banda "Forró no Kilo", volta aos palcos para o São João da Bahia.

Com 22 anos de carreira, Saulêra, que havia dado uma pausa na carreira, retorna aos festejos juninos com o lançamento do álbum “Puro Forrozão”, que conta com quatro músicas inéditas e já disponíveis nas plataformas digitais. A música de trabalho, “O Xote do Amor”, lançada em março, é a carro-chefe dessa nova fase e, além de já está disponível em todas as plataformas digitais, também tem clipe no YouTube.

No São João, Saulêra irá se apresentar no dia 15 de junho, na Proa Cervejaria, em Lauro de Freitas, e no dia 20 de junho, na Casa da Felicidade, no Rio Vermelho.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.