O funk e o rap: Tati Quebra Barraco se apresenta ao lado de Tasha e Tracie, em Salvador

Funkeira foi convidada de honra das gêmeas do rap

Por Juana Castro.

O funk e o rap: Tati Quebra Barraco se apresenta ao lado de Tasha e Tracie, em SalvadorMontagem/ Redes Sociais
*Sob supervisão da jornalista Juana Castro

Como mais uma atração do Festival Afropunk 2023, as gêmeas Tasha & Tracie se apresentaram no Afropunk Bahia 2023, neste sábado (18/11), no Parque de Exposições de Salvador. Como convidada de honra, as gêmeas trouxeram uma dos pioneiras do fundo no Brasil, Tati Quebra Barraco, que cantou grandes sucessos da sua carreira, como "Boladona" e "É Por Isso que Sofre".

O hit "Boladona" foi lançado em 2004 e se tornou um dos primeiros funks cariocas de sucesso da cantora. Na época, o funk  era característico de cantores como MC Marcinho, MC Bola de Fogo e Bonde do Tigrão.

https://www.youtube.com/watch?v=liX-UmmHa3I&ab_channel=Rasgay

LEIA MAIS: ‘Um dos momentos mais importantes da minha carreira”, diz Ingrid Silva sobre dança com Brown no Afropunk

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.