Margareth Menezes será madrinha da 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia
O evento vai acontecer neste domingo (10/9) no Centro de Salvador
A atual ministra da Cultura e cantora Margareth Menezes receberá, neste domingo (10/9), o título de madrinha na 20ª edição da parada do Orgulho LGBT+ que vai acontecer às 15h no Centro, em Salvador.
De acordo com o Grupo Gay da Bahia (GGB), além da ministra, outros responsáveis como o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, promotora de Justiça de Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ e de Combate à LGBTfobia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Márcia Teixeira, e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, também serão homenageados.
"O título de padrinho e madrinha é uma honraria instituída pela entidade e tem a finalidade de agregar valor social ao evento. Já encaminhamos o convite formal e todos responderam expressando "ser uma honra" informa Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Parada do Orgulho LGBT+ de 2024 será na Barra para atrair público jovem
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!