A Dama representa o pagode feminino em novo projeto audiovisual de Xanddy; show acontece na segunda
Dilsinho, Pericles, João Gomes e Léo Santana também participam da gravação
A cantora Alana Sarah, mais conhecida como A Dama, será a única representante feminina do pagodão baiano no novo projeto audiovisual ("DVD") do cantor Xanddy Harmonia, que será gravado na próxima segunda-feira (12/6), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, em Salvador.
“Força e representatividade sempre foram a minha marca registrada. Sempre busquei levar o pagode, na voz de uma mulher preta, favelada e lésbica a todos os cantos. Cantar com Xanddy será uma honra, pois ele é um dos percussores do ritmo e fazer parte desse momento, com ele, torna tudo ainda mais especial”, comentou, animada.
O convite veio através do próprio Xanddy, que disse ser fã da artista e da representatividade que ela traz na voz e na forma de fazer música.
https://twitter.com/aratuonline/status/1666496670991802391?s=20
Além de A Dama, a gravação do projeto “Nascendo de Novo” contará ainda com participações de Dilsinho, Pericles, João Gomes e Léo Santana.
Além de ser uma espécie de versão especial da "Melhor Segunda-feira do Mundo" - nome do ensaio de verão de Xanddy -, o evento marca também o aniversário do artista, que cai em pleno Dia dos Namorados.
Serviço
Gravação do projeto "Nascendo de Novo" - Xanddy Harmonia
Quando: próxima segunda-feira (12/6), com abertura dos portões às 18h
Onde: Arena Daniela Mercury, orla da Boca do Rio, Salvador
Leia mais: Cultura Popular: OSBA ganha Prêmio Profissionais da Música 2023
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!