AO VIVO Últimas Notícias
14/09/2022 18h07 | Atualizado em 14/09/2022 18h42

Festival da Primavera: forró dá o tom no Pelourinho com bandas Cangaia de Jegue e U tal do Xote

Uma rica programação cultural e gastronômica tomará conta do Centro Histórico de Salvador durante o Festival da Primavera, que será realizado de 15 a 25 de setembro 

Festival da Primavera: forró dá o tom no Pelourinho com bandas Cangaia de Jegue e U tal do Xote Foto: divulgação
Da Redação

Na Bahia, sempre é tempo de forró, e na sexta-feira (16/9) e no sábado (17/9) os amantes do ritmo poderão curtir dois shows gratuitos, no Largo do Pelourinho, em Salvador, com as bandas Cangaia de Jegue e U Tal Xote, respectivamente, às 19h30.

Comandada pelo vocalista Júnior Bomfim, a banda Cangaia de Jegue traz no repertório sucessos como 'Ai Se Eu Te Pego', 'Red Label ou Ice', e 'Jeito Carinhoso', além de canções de Luiz Gonzaga, Flávio José e Dorgival Dantas. Já U Tal Xote fará releituras de grandes clássicos do forró, além de embalar o público com músicas atuais em versões tocadas no ritmo nordestino.

FESTIVAL PRIMAVERA 2022

Uma rica programação cultural e gastronômica tomará conta do Centro Histórico de Salvador durante o Festival da Primavera, que será realizado de 15 a 25 de setembro pela Prefeitura de Salvador e pela Saltur – Empresa Salvador Turismo, com apoio da ACHE – Associação Centro Histórico Empreendedor. Shows e apresentações de orquestras no Largo do Pelourinho e no Largo do Cruzeiro do São Francisco, Festival Primavera Gourmet, tendo como fonte de inspiração a cachaça baiana, com a participação de 22 bares e restaurantes e exposição de cachaças da Bahia.

SERVIÇO 

Festival da Primavera: Forró Cangaia de Jegue e U Tal Xote
Quando:
sexta e sábado (16 e 17/9), às 19h30
Onde: Largo do Pelourinho 
Quanto: evento gratuito 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação