AO VIVO Últimas Notícias
02/06/2022 11h20 | Atualizado em 02/06/2022 11h23

Entrevista: veja o que Safadão falou sobre o show que fará no Galinho 2022

Em entrevista ao Aratu On, Wesley Safadão, que vai se apresentar no Galinho no próximo sábado (4/6), no Wet Eventos, fala sobre a volta das festas juninas e a relação com a Bahia

Entrevista: veja o que Safadão falou sobre o show que fará no Galinho 2022 Foto: divulgação
Da Redação

Ao lado de artistas como Tierry, Raí Saia Rodada, Parangolé e Gustavo Mioto, Wesley Safadão vai abrir o São João da Bahia no próximo sábado (4/6), no Galinho 2022.

Ao Aratu On, o cearense falou sobre as expectativas para a volta do São João, a relação com os fãs e o lugar do forró e do sertanejo em uma cidade tão eclética quanto Salvador.

LEIA MAIS: Entrevista: estreante no Galinho, Thiago Aquino fala sobre expectativa para o show; "estou muito feliz"

Depois de dois anos sem festa junina, no Galinho vai ter apresentações de quadrilhas, músicas regionais, vila junina com coreto e muitas comidinhas típicas no Wet Eventos, na Avenida Luís Viana (Paralela).

VEJA, ABAIXO ENTREVISTA COMPLETA:

Aratu On: Presente em outras edições, como você vê o Galinho para o cenário sertanejo/forró hoje?

Wesley Safadão: O Galinho é um dos principais eventos do nosso São João, que bom que estamos de volta podendo curtir a melhor época do ano com grandes nomes da nossa música, do forró e do sertanejo.

Aratu On: Quais as suas expectativas para se apresentar no Galinho 2022?

Wesley Safadão: Eu estou tirando o atraso de dois anos sem São João, vão ser logo mais de 30 shows para matar a saudade. Feliz demais em poder estar no Galinho deste ano, uma das maiores festas.

Aratu On: No auge da música há tanto tempo, qual a fórmula para sempre estar no topo e inovando com vários sucessos?

Wesley Safadão: Deus, ter uma base familiar maravilhosa, trabalhar, trabalhar, trabalhar e ter uma equipe e estrutura por trás que me possibilitam ousar, criar e executar.

Aratu On: Sempre descontraído e carinhoso em seus shows, uma fã tem espaço para dançar agarradinha no palco com o artista?

Wesley Safadão: Meus fãs são incríveis, sempre terão espaço comigo.

Aratu On: Na sua visão, como é o público de Salvador no clima de São João? Uma cidade tão diversificada musicalmente consegue amar também o Forró?

Wesley Safadão: Salvador tem espaço para tudo, o povo baiano acolhe a gente com um calor diferenciado, com muito amor, intenso. A Bahia é diferente, meu rei. É a terra do axé, do forró, do reggae, do sertanejo, de tudo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação