Produção baiana ‘Som do Amor’ é eleita a melhor websérie brasileira no Rio Webfest
Produção baiana ‘Som do Amor’ é eleita a melhor websérie brasileira no Rio Webfest
A websérie baiana “Som do Amor” foi eleita a ‘Melhor Websérie Brasileira’ no maior festival de webséries do mundo, o festival Rio Webfest. O protagonista Tiago Querino ainda levou o troféu de ‘Melhor Ator de Comédia’, em cerimônia realizada nesse domingo (18/11), no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Websérie baiana ?Som do Amor? concorre a 10 categorias no Rio WebFest
Para o diretor, roteirista e co-criador da Som do Amor, Gustavo Seabra, os prêmios são especiais. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento, até por termos enfrentado séries de muita qualidade”, destacou. A produção baiana concorria a dez premiações.
Além do festival do Rio, a websérie também foi selecionada para festivais em Londres, Los Angeles, Roma, Medellín, São Paulo e Espanha.
ROMANCE E MÚSICA
Em Som do Amor, Dito (Tiago Querino) vai inscrever a música do amigo Cezão (Marinho Gonçalves) em um festival de uma rádio, mas se encanta pela produtora Marina (Stela Andrade) e diz que é o compositor da canção. Essa confusão vai permear a primeira temporada.
O elenco é formado ainda por Hugo Bastos, Wanderley Meira, Jorge Motta e Marcos Lopes. A primeira temporada pode ser conferida no site www.somdoamor.art.br.
LEIA MAIS: Último hóspede do Othon: jornalista testemunha melancolia no fim das atividades do hotel
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.