AO VIVO Últimas Notícias
19/10/2018 12h04 | Atualizado em 19/10/2018 16h55

Campanha pede inclusão cultural na imprensa; veja vídeo

Campanha pede inclusão cultural na imprensa; veja vídeo

Campanha pede inclusão cultural na imprensa; veja vídeo Foto: divulgação
Da Redação

A campanha #minhaculturanatv foi lançada no Teatro SESI Rio Vermelho, em Salvador. Idealizada pelo ator e jornalista Arlon Souza, a proposta é sensibilizar e chamar atenção da imprensa, com foco em emissoras de TV, para a inclusão de artistas, projetos, grupos e eventos que não se enquadram na cultura pop nem na cultura de massa.

O videoclipe e jingle foram gravados pelo poeta Alex Simoes, s cantores/compositores Armando Lui, Bruno Maiky, Geysa Maiana (banda Coro de Cor), Claudia Cunha, Dão, Daniel Farias, Glauco Neves, Juliana Ribeiro, Mariella Santiago, Pedro Pondé, Sérgio, Tainah e o coreógrafo Matias Santiago – cada um representando a sua arte.

VEJA O VÍDEO:

O clipe tem arranjo e composição da melodia de Luciano Salvador Bahia, letra de Denisson Palumbo e Daniel Farias, gravação e mixagem de Nairo Elo (Nairo Studio), direção de fotografia, montagem e edição de Renato Lucinha Semanovschi e produção e direção de Arlon Souza

A campanha começou no ano passado, apoiada pelo Teatro SESI Rio Vermelho, através de mesas-redondas que reuniram comunicadores, artistas e gestores de televisão, entre agosto e setembro de 2017.

#minhaculturanatv conta ainda com o apoio da faustojunior.com, do designer Fábio Ramon, Aratu Online, dos fotógrafos Sérgio Isensee e Fábio Bouzas – Fotografia de Cena, da Polo Cultural, da Katuka Africanidades, do estilista ismael SOUDAM, de Ivete Hair Stylist, do Yemanjá Bistrô, Solar Gastronomia, Ateliê Fios de Mar, Silvana Buffett e Restaurante Cumarim.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação