AO VIVO Últimas Notícias
01/03/2017 08h27 | Atualizado em 01/03/2017 08h25

MEU CARNAVAL: Folia de encontros, amor, interatividade e uma grande maratona

MEU CARNAVAL: Folia de encontros, amor, interatividade e uma grande maratona

MEU CARNAVAL: Folia de encontros, amor, interatividade e uma grande maratona Foto: Nestor Carrera | Aratu Online
Heloísa Gomes

Meu Carnaval começou cedo, lá no ?Fuzuê?. Logo eu que não gosto de uma boa bagunça. O circuito já ensaiava para dar início a folia oficial e no seu contra fluxo (Ondina-Barra) eu vi famílias passarem, casais apaixonados, noivas se despedindo da vida de solteira e muita gente querendo encontrar uma amor de Carnaval para chamar de seu.

FUZUÊ:

No Furdunço já era sério (antecipamos mesmo a festa). Naquela Barra lotada havia uma mistura de gente, de histórias e eu estava ali para conta-las, quanta responsabilidade! Neste Carnaval nós nos conhecemos, eu que antes era um nome assinado no texto ? que você lê todos os dias no Aratu Online ? me tornei figura real (descabelada em alguns ? vários ? momentos) na tela do seu smartphone e/ou computador. Antes viajando nas linhas dos textos dos repórteres, hoje nos ajudando a escrevê-lo por meio da interatividade das nossas lives massa no Facebook.

Foi maravilhoso conhecê-los e sentir o carinho e respeito de cada um pela TV Aratu, Aratu Online e principalmente pelo meu trabalho, que foi puxado (e vocês viram). No Carnaval eu me virei em mil: estivemos juntos nas ruas da Barra-Ondina, Campo Grande, nos trios e nos camarotes. UFA!

Para levar informação e fazer do seu Carnaval 2017 o melhor que você já acompanhou daí de casa eu subi em morro, peguei atalho, passei aperto da pipoca doce de Ivete Sangalo, emagreci uns quilinhos ? coisa que não deveria ? suei, não dormi, pulei e estendi meu braço durante 2h20 lá no Fuzuê, lembra? TUDO isso só para você se sentir aqui na festa comigo. Missão dada é missão cumprida!

ENCONTROS:

Nossa, eu vi muita gente! Enquanto passeava pelo circuito da folia para te trazer ao vivo para festa eu encontrei meu ex-professor de Telejornalismo (cês viram na live que eu sei), tão lindo poder proporcionar orgulho para quem me ensinou o que eu amo fazer, obrigada professor Daniel. Vi amigos que estavam curtindo enquanto eu trabalhava (não tive um pingo de inveja, só para constar), e reencontrei artistas que eu amo num grau que vocês não tem noção. Valeu Anitta pela moral na entrevista no Camarote Skol, Solange Almeida deu sua última entrevista para mim antes de saltar do Aviões, Safadão sempre me proporcionando as melhores sensações, mas a RAINHA é Paulinha Abelha que eu cresci amando na Calcinha Preta, é muita emoção minha gente. Paulinhaaaaaa, me diz o que é que eu faço!

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Em entrevista Safadão conta histórias da folia e elege sua música preferida do Carnaval; Veja Vídeo

LEIA MAIS: DESPEDIDA: ?O Aviões continua voando e eu pulo de paraquedas?, diz Solange Almeida

AMOR:

Ah! Outra coisa MARAVILHOSA foi poder realizar um sonho de fã, além de proporcionar um momento mágico para Letícia Coimbra, pude concretizar o sonho do Léo Monteiro, ambos loucos pela Claudia Leitte e os bolhas conseguiram ver a diva lá de cima do trio, graças a nossa reportagem (percebam que eu atraio bolhas).

LEIA MAIS: SONHO DE CARNAVAL: Aratu Online leva fã para curtir o ?Largadinho? em cima do trio com Cláudia Leitte; Veja

INTERATIVIDADE:

Este ano o Aratu Online investiu em trazer todo mundo para a folia sem sair de casa, coisa boa, né? Para isso tivemos que correr de um lado a outro para te mostrar tudo. Entre ?tá travando? e ?melhor cobertura do Carnaval?, curtiram todos. Foi tanto beijo para Cajazeiras, Periperi, São Paulo, Espanha… Que massa conversar com todos que se ligam no Aratu Online e acompanham diariamente, prazer em conhecer.

Fomos perguntar ao povo qual a música do Carnaval, mas descobrimos que as santinhas queriam perder o juízo e a galera queria fazer oê. Eu, saudosa do axé torcia para ?O Doce?, mas dei uma dançadinha com ?Taquitá? porque não sou de ferro.

LEIA MAIS: CADÊ A MÚSICA DO CARNAVAL?: As ruas clamam por ?Santinha?, mas nenhum hit emplacou em cima dos trios; Veja Vídeo

MARATONA:

WhatsApp Image 2017 02 28 at 23.07.14

Aí mais um que trabalhou nesse Carnaval

Para te levar isso tudo eu tive que correr da Barra até Ondina, cheguei em 10 minutos ? quase Usain Bolt. Subi morro só para chegar mais rápido, entrei em ruas que nunca passei na vida, fui e voltei umas ?trocentas? vezes. Subi escada, muitas escadas. Não consegui dormir de tanta adrenalina, mas valeu demais.

Que festão nós fizemos, não é mesmo? Para você que esteve comigo na rua e me ajudou a contar as melhores histórias deste Carnaval, para você que ficou ligadinho nas lives e claro, para você que SEMPRE nos acompanha pelo Aratu Online toda minha gratidão e respeito. Este foi meu segundo Carnaval na TV do Galinho e me despeço com chave de ouro e cheia de amor no peito. Como diria Bell: valeu, foi bom, adeus!

Fonte: Heloísa Gomes