QUANDO ELA PASSA ME FAZ CHORAR: Daniela Mercury colore (literalmente!) o Campo Grande
QUANDO ELA PASSA ME FAZ CHORAR: Daniela Mercury colore (literalmente!) o Campo Grande
Não adianta: entra ano, sai ano e Daniela Mercury continua sendo a Beyoncé do axé. Só ela consegue colorir (literalmente!) a avenida, arrastando uma massa fiel, em apresentações milimetricamente planejadas e com músicas que tem espaço garantido no coração eletrônico do folião baiano. Neste último dia de Carnaval (28/2), então, a Rainha Má levou mensagens de empoderamento feminino, além de homenagear os 30 anos da música ?Faraó ? Divindade do Egito?, do Olodum, no Circuito Osmar (Campo Grande)
LEIA MAIS: EU FALEI FARAÓ: Hino do Olodum completa 30 anos sem jamais ter saído da boca do povo
Acompanhada por Márcia Castro, Márcia Short e um grupo de bailarinos, Daniela embalou a multidão ao som de hits como ?Pérola Negra (Ilê Aiyê)?, ?Cidade da Música? e ?Rainha do Axé?. Aproveitou para enaltecer a emancipação feminina, falando sobre a importância do empoderamento da mulher, como tem feito Márcio Vitor, com o Psirico. ?Por um país em que podemos celebrar por ser mulher!?, gritou a cantora, logo no início do desfile, em frente ao Teatro Castro Alves (TCA).
A certa altura, tinta em pó foi jogada em direção ao público, em vários pontos da avenida, colorindo literalmente o circuito. Não haveria forma mais adequada de celebrar a diversidade e preparar a rua para as próximas atrações, como Léo Santana e Edcity.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.