AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 16h47 | Atualizado em 25/03/2023 15h51

SOLTANDO A VOZ: Após polêmico vídeo, morena do Tchan diz que quer virar cantora

SOLTANDO A VOZ: Após polêmico vídeo, morena do Tchan diz que quer virar cantora

SOLTANDO A VOZ: Após polêmico vídeo, morena do Tchan diz que quer virar cantora Foto: Reprodução
Da Redação

A dançarina Joyce Mattos resolveu se pronunciar sobre a saída do grupo É o Tchan, e revelou que pretende se dedicar a novos desafios. “Nenhum fim é bacana, ainda mais porque a dança faz parte de mim. Porém agora eu quero me dedicar em outras áreas da minha vida. Eu canto e pretendo estudar um pouco mais”

LEIA MAIS: POLÊMICA: Com cartazes de ?Volta Joyce?, fãs manifestam contra saída de morena do Tchan

O rompimento da morena com a banda pegou todos de surpresa nas redes sociais na última terça-feira (31/01), mas o caso só ganhou repercussão após a circulação de um vídeo, que mostra a indignação das bailarias contra o tratamento que vinham recebendo do grupo. Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, Joyce faz questão de esclarecer a ordem que as coisas aconteceram.

“Minha saída da banda não tem relação com o vídeo, até porque eu já tinha feito um texto de despedida nas redes sociais dois dias antes. Eles estão usando isso como forma de satisfação depois que os fãs se manifestaram”

Com cinco anos de banda fazendo as coreografias mais conhecidas do Brasil, Joyce conta que apesar do tempo no grupo não havia alcançado a perfeição. A morena comenta que a participação do FitDance no show desta quinta-feira (2/2), na festa?FESTA PRO MAR BY SAN SEBASTIAN?, comprova a necessidade do balé durante os show do grupo.

“O FitDance tem bailarinos maravilhosos, mas o Tchan tem um estilo próprio e só quem é fã de verdade sabe as coreografias. Eu, mesmo com anos de banda, não havia chegado a perfeição”, concluiu.

LEIA MAIS: RESPOSTA NO INSTAGRAM: Após denúncia de humilhação em show, grupo É o Tchan! se manifesta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 14h10

Fonte: Diogo Henrique