Cultura

Última semana do espetáculo “O Corrupto” de Frank Menezes

Última semana do espetáculo “O Corrupto” de Frank Menezes

Por Da Redação

Última semana do espetáculo “O Corrupto” de Frank MenezesDivulgação

Frank Menezes está encerrando a temporada de três meses da peça ?O Corrupto? no Teatro Módulo, na Pituba. Com um texto escrito durante um ano e meio por ele, mas que não podia ser mais atual do que neste momento. Sob a direção de Marcelo Prado, Frank encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa a uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Só que esta turma está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção?


Em ?O Corrupto?, Frank, com seu humor absolutamente inteligente, enfia o dedo em todos os pontos com nervos expostos na sociedade brasileira atual. Fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas ?coisinhas?. A peça acaba por ser uma ?paulada? na consciência, dada entre gargalhadas.


Serviço

O quê: Espetáculo ?O Corrupto?

Onde: Teatro Módulo

Quando: 16 e 17 de Junho

Horário: 20h

Valores: R$50,00 (Inteira) e R$25,00 (Meia)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.