Joelma grava primeiro disco solo com participação dos filhos

Joelma grava primeiro disco solo com participação dos filhos

Por Da Redação.

Joelma grava primeiro disco solo com participação dos filhosReprodução Facebook

Os primeiros passos para a carreira solo da ex-Calypso já foram dados. Joelma gravou em um estúdio com os filhos Yasmin, 11 anos, que cantará a música ?Luz de Deus? com a mãe. Yago, 19 anos, participará de algumas faixas tocando violão. O CD tem lançamento previsto para março e ainda não tem nome definido.

A cantora voltou a usar o nome artístico ?Joelma Calypso?, após uma batalha judicial pela utilização da marca. Segundo sua assessoria, a questão foi resolvida há cerca de duas semanas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.