No Cristo Redentor, mãe e marido discursam em missa de 7º dia de Paulo Gustavo; 'Além dessa encarnação'
Aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11/5), foi celebrada a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), devido a complicações da Covid-19.
Aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11/5), foi celebrada a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), devido a complicações da Covid-19. Na cerimônia, seu marido Thales Bretas fez um discurso sobre o tempo que passou ao lado do humorista.
"O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu pra sempre, como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por tão pouco tempo. Tínhamos tantos planos pra tantos anos, que acho que é pra além dessa encarnação. […] O céu tem uma grande estrela de volta, e eu espero ter a honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade”, disse Thales.
Ele afirmou, ainda, que vai criar os filhos com os valores do "papai Paulo": generosidade, compaixão, amizade.
Veja um trecho, abaixo:
Amor para a eternidade… Nesta terça (11), durante a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, seu marido Thales Bretas fez um discurso lindo e muito emocionante sobre o tempo que passou ao lado do humorista. Confira um trecho abaixo: pic.twitter.com/3RVyvJZ4sG
— Hugo Gloss (@HugoGloss) May 11, 2021
Além de Thales, da amiga Susana Garcia, e da irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, a mãe do ator, Dona Déa Lúcia, afirmou que Deus é o que lhe dá forças após a morte do filho, e que não é "tão forte" como dizem.
"Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé", começou. "Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado", completou Dona Déa, chorando.
Antes de cantar Fascinação, Dona Déa Lúcia também fez um rápido discurso na missa de sétimo dia de seu filho falando sobre a sua força. Emocionante! #Multishow pic.twitter.com/jmH3JA5ktI
— Feluma (@fernandoluiiz) May 11, 2021
Ela cantou "Fascinação" em homenagem ao filho e lembrou das famílias que perderam entes queridos para a doença: "Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo".
Por fim, disse: "Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós".
Dona Déa Lúcia cantando "Fascinação" em homenagem ao filho Paulo Gustavo,essa mulher é uma rocha 💔 pic.twitter.com/dGclDUY3KD
— Filipe Arthur (@OFilipeArthur) May 11, 2021
Fábio Porchat, Samanta Schmutz e Ingrid Guimarães também foram alguns dos amigos presentes na missa.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.