Morre cantor Reynaldo Rayol após quadro de Covid-19 aos 76 anos

A notícia foi confirmada pelo irmão, Agnaldo Rayol, que postou uma mensagem de luto nas suas redes sociais

Por Da Redação.

Morre cantor Reynaldo Rayol após quadro de Covid-19 aos 76 anosredes sociais/Instagram/@institutoFunjor

O cantor Reynaldo Rayol, famoso na época da Jovem Guarda, morreu na noite dessa terça-feira (15/6), aos 76 anos. Ele estava internado com Covid-19. 

Nascido em 26 de julho de 1944, Reynaldo Rayol começou sua carreira na década de 1950. Ele participou do primeiro programa "Jovem Guarda", da Record, ao lado de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, seu irmão Agnaldo Rayol, Eduardo Araújo e outros nomes do movimento.

A notícia foi confirmada pelo irmão Agnaldo. "Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus", publicou. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.