Bolsonaro diz que está com "mofo no pulmão" mesmo após agitação em aeroporto do Piauí
Bolsonaro diz que está com "mofo no pulmão" mesmo após agitação em aeroporto do Piauí
Por Da Redação.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou durante transmissão ao vivo em um rede social, na noite da quinta-feira (30/7), que realizou exames de sangue após sentir “um pouco de fraqueza” na quarta (29/7).
Segundo Bolsonaro, os testes apontaram “um pouco de infecção” e que, por conta disso, ele agora está tomando antibióticos. “Acabei de fazer um exame de sangue. Estava com um pouco de fraqueza ontem. Agora, depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse. Horas antes, ele tinha ido ao Piauí e Bahia, onde causou aglomeração e montou em um cavalo.
O presidente não deu detalhes sobre o tipo de infecção, mas declarou que vai cumprir agenda de viagem na sexta-feira (7/8) ao município de Bagé, no Rio Grande do Sul. O presidente garantiu que está curado da Covid-19, após teste negativo para a doença.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).