AO VIVO Últimas Notícias
08/05/2021 15h26 | Atualizado em 08/05/2021 19h31

O que o Bahia deve fazer para reverter a vantagem do Ceará na final da Copa do Nordeste?; Aratu On ouviu especialistas no assunto; assista

O Aratu On conversou com especialistas sobre o assunto e  pegou informações para o técnico Dado Cavalcanti e seus comandados.

O que o Bahia deve fazer para reverter a vantagem do Ceará na final da Copa do Nordeste?; Aratu On ouviu especialistas no assunto; assista Foto: redes sociais
Diego Adans

Histórica. Assim será a decisão da Copa do Nordeste 2021 neste sábado (8/5), entre Ceará e Bahia, a partir das 16h, na Arena Castelão. Os donos da casa tem a vantagem do empate após vencerem no jogo de ida por 1 a 0, em Pituaçu.

O Tricolor de Aço aposta na força do setor ofensivo – melhor do torneio com 20 gols – e no faro de gols do artilheiro Gilberto, com 7 para, quem sabe, erguer a taça da Nordestão pela quarta vez. 

Para o Ceará, o trouféu – que seria o tricampeonato -, confirmaria a excelente fase do time, que ostenta uma invencibilidade de 23 partidas e tem a melhor defesa do torneio – apenas 3 gols sofridos. Será a terceira vez que a Arena Castelão é palco de uma decisão da Copa do Nordeste.

O Aratu On conversou com especialistas sobre o assunto e  pegou informações para o técnico Dado Cavalcanti e seus comandados. O que deve (ou não) ser feito diante do Ceará?  qual jogador mais acionar? E, o esquema tático: 4-4-2, 4-3-3?

Confira abaixo os depoimentos de craques como o 'eterno' atacante tricolor Raudinei;  o 'maestro' Bobô;  o bicampeão Zé Carlos; o zagueiro Tiago Pagnussat; o artilheiro Nadgol e o comentarista da TV e ídolo da dupla Ba-Vi, Emerson Ferreti.

 

Acompanhe todas as notícias sobre a Copa do Nordeste 2021.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

 

Fonte: Diego Adans