CSA vence o Confiança por 2 a 1 na abertura da Copa do Nordeste

O jogo, que abriu a copa do Nordeste, edição 2025, aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió

Por Dinaldo dos Santos.

O time do CSA  venceu o Confiança, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (21), em jogo que abriu a copa do Nordeste, edição 2025, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA e Confiança protagonizaram uma partida franca. Inicialmente, a equipe de Sergipe adiantou as linhas e marcou o adversário na parte superior.

No entanto, ao escapar da armadilha, o CSA marcou dois gols em sequência. No primeiro, Cedric lançou um cruzamento da direita, Álvaro executou um corte-luz e Igor Bahia concluiu com um chute, aos sete minutos

Guilherme Cachoeira, aos 12 anos, driblou o marcador pela esquerda e cruzou com habilidade. Igor, de cabeça, deslocou o goleiro e marcou o segundo gol.

O CSA apresentava dificuldades na sua defesa, que começou a recuar para proteger o goleiro. Em uma dessas, Enzo cruzou de cabeça, Georgemy estava se aproximando do gol e Rodriguinho deu um carrinho quase na linha para reduzir a desvantagem: 2 a 1.

LEIA MAIS: Vitória já está pronto para estreia na Copa do Nordeste contra o CRB

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.