Visitas são suspensas nas unidades prisionais da Bahia por pelo menos 15 dias; saiba mais
O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas nas unidades por causa do momento de pandemia, conforme o documento publicado no DOE.
As visitas nas unidades prisionais voltaram a ser suspensas, na Bahia. Por pelo menos 15 dias, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) decidiu evitar a visitação social nas unidades penitenciárias de todos os municípios baianos. As informações foram divulgadas por meio do Diário Oficial do Estado.
A medida passa a vigorar a partir da terça-feira (6/7). O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas nas unidades por causa do momento de pandemia, conforme o documento.
"Resguardar a população carcerária e o corpo de servidores penitenciários quanto ao contágio e disseminação do novo Coronavírus, em consonância com a Portaria nº. 049, de 17 de março de 2020, republicada no Diário Oficial do Estado, em 19 de março de 2020", argumenta o texto assinado pelo secretário Nestor Duarte.
LEIA MAIS: Eduardo Leite reage aos ataques homofóbicos feitos por Bolsonaro: "imbecil"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.