Cidade

VÍDEO: restrição da capacidade gera briga em fila do ferry boat, em Salvador

Por meio de nota, a ITS lamentou o ocorrido e informou que a limitação deixou muitas pessoas sem embarcar. Com isso, elas se irritaram e deram início a confusão.

Por Da Redação

VÍDEO: restrição da capacidade gera briga em fila do ferry boat, em Salvadorreprodução/vídeo

Teve confusão no último dia do ano, na fila para o ferry boat no Terminal de São Joaquim, em Salvador, quando passageiros brigaram no local. Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o serviço, a situação aconeceu no salão dos passageiros, devido à restrição da capacidade das embarcações em 75%, entre as 19h e 20h dessa sexta-feira (31/12).


Por meio de nota, a ITS lamentou o ocorrido e informou que a limitação deixou muitas pessoas sem embarcar. Com isso, elas se irritaram e deram início a confusão.


Em vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver um rapaz apanhando, mas não há informações sobre seu estado de saúde. No momento da confusão, alguns gradis que servem para organizar a fila foram quebrados.


A confusão foi contida por seguranças da ITS, com apoio da Polícia Militar.


VEJA VÍDEO




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.