Vídeo: rato é flagrado 'curtindo' pôr do sol na Barra e assustando baianos e turistas; "tenho pavor"

Frequentadores acreditam que o acúmulo de lixo no local pode ter sugerido "passeio" do animal

Por Da Redação.

Vídeo: rato é flagrado 'curtindo' pôr do sol na Barra e assustando baianos e turistas; "tenho pavor"Larissa Barracho/TV Aratu

Já pensou em estar sentado no Cristo da Barra, admirando um maravilhoso pôr do Sol e receber a visita indesejada de um rato? Esse caso aconteceu nesse domingo (12/6), quando se comemorou o Dia dos Namorados. Um vídeo enviado ao WhatsApp da Liga da Madruga mostra o visitante passeando pelo local enquanto vários casais estão sentados na grama. 

A equipe da TV Aratu foi até o Cristo conversar com os frequentadores do local. De acordo com Ricardo Ferreira, a aparição de ratos é um fato antigo, mas é preciso também uma maior consciência da população em não deixar lixo no local, pois influencia ainda mais para o problema. 

“Já presenciei diversos ratos, sujeira, muito lixo. Infelizmente a população acaba trazendo lixo para a praia, mas não tem a consciência de que tem se jogar feliz em uma sacola para presenciar o ambiente”, reclama. 

Suelly Maciel também costuma passear e fazer atividades físicas no Cristo da Barra e relata que também já presenciou ratos passeando.  “Olha, eu tenho pavor de ratos e já presenciei também o fato. Não é nada legal estar passeando e encontrar um”, lembra.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.