Cidade

VÍDEO: Mãe denuncia babá por deixar bebê de quatro meses por mais de 1h sozinho

A mãe registrou um boletim de ocorrência por furto e abandono de incapaz

Por Da Redação

VÍDEO: Mãe denuncia babá por deixar bebê de quatro meses por mais de 1h sozinho

Uma mulher, Fabiele Rodrigues Bonfim, está acusando uma babá, identificada como Cida, contratada para cuidar de duas crianças em Salvador, de deixar os meninos sozinhos em casa e roubar pertences da casa.


Segundo a denunciante, a babá teria deixando um bebê de quatro meses sozinho na residência por cerca de uma hora, e ainda teria furtado um celular. Imagens de câmeras de segurança da casa mostram a criança chorando. Ela também acusa a profissional de maus-tratos.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe relatou que precisou sair de casa para buscar um documento na escola do filho mais velho. Ao retornar, ouviu o bebê de quatro meses, que estava tratando uma bronquiolite, chorando, e percebeu que ele havia sido deixado sozinho na residência pela babá.


A mãe registrou um boletim de ocorrência por furto e abandono de incapaz. Confira o vídeo:




LEIA MAIS: Tremor de terra com magnitude de 1.9 mR balança janelas e assusta baianos nesta sexta (5)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.