Vídeo flagra momento em que irmão de influenciadora é morto em Salvador; caso aconteceu em julho
O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil, que informou não ter novidades para serem divulgadas a impressa
O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, irmão da influencer baiana Lais Magarão, foi morto a tiros no bairro do Uruguai. O crime aconteceu no dia 16 de julho. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime teriam gritado: “ele não está aqui, então vai você mesmo!”, antes de vitimar o jovem, o que indica que ele não seria o alvo inicial do crime.
Nas imagens, Gabriel é visto correndo de um atirador misterioso por volta das 23h. Ele passa pela câmera e, em seguida, o suspeito o acompanha empunhando uma pistola. Da arma, um clarão pode ser visto segundos antes da gravação ser interrompida.
O Aratu On pediu nota à Polícia Civil, que informou não ter novidades e que o caso segue sendo investigado. Devido à força das imagens, para preservar o leitor e em respeito à família, o vídeo não será divulgado nesta matéria.
Uma das linhas de investigação, apontam informações colhidas pelo Aratu On, à época do crime, indica que o crime pode ter sido cometido por um ex-namorado de Lais, ou de Bruninha Ferreira, a outra irmã do jovem. O suspeito teria envolvimento com uma facção criminosa que atua no bairro. A identidade dele, contudo, não foi revelada.
Questionada sobre os fatos, a assessoria da blogueira negou o envolvimento de ambas com o perfil de personagem citado e reafirmou a postura correta e idônea das jovens. Ressaltou, ainda, que “desconhece” esse tipo de informação, que não está conectada com a realidade de ambas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!