VÍDEO: câmeras flagram homem roubando cabos de ar-condicionado em prédio na Pituba

Após levar os cabos, o suspeito deixou a tampa da passagem dos fios aberta, e, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada, um idoso que andava pela calçada quase sofreu um acidente

Por Da Redação.

VÍDEO: câmeras flagram homem roubando cabos de ar-condicionado em prédio na PitubaLeitor/Aratu On

Moradores do edifício Cruz de Malta, no bairro da Pituba, em Salvador, denunciam que, na madrugada deste domingo (25/6), um homem escalou o muro de três prédios para roubar fios de ar-condicionado.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio. Após levar os cabos, o suspeito deixou a tampa da passagem dos fios aberta, e, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada, um idoso que andava pela calçada quase sofreu um acidente.

[caption id="attachment_346107" align="alignnone" width="766"] Foto: Leitor/Aratu On[/caption]

À produção da TV Aratu, a moradora informou que o proprietário do edifício ainda irá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Veja o vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.