Viatura da PM é atacada pela segunda vez em quatro dias por bandidos do Comando Vermelho em Salvador

O policiamento foi intensificado e reforçado na região com rondas e buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.   

Por Da Redação.

Viatura da PM é atacada pela segunda vez em quatro dias por bandidos do Comando Vermelho em Salvador  divulgação/SSP

Uma viatura da 40ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) foi recebida a tiros e acabou com os vidros perfurados no bairro de Santa Cruz, complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso foi registrado na tarde da última segunda-feira (1/8), enquanto as equipes rondavam a região. 

Por meio de nota, a PM informou que os agentes se depararam com um "bonde" de homens armados. A região é reduto de traficantes do Comando Vermelho. Após perceberem a presença da guarnição, os criminosos abriram fogo contra o veículo dos policiais, que desceram e procuraram abrigo na lataria do carro. 

Durante a troca de tiros, os militares conseguiram coagir os criminosos, que fugiram por um beco, na rua São Jorge. Segundo as autoridades, não houve registro de feridos na ocorrência. Após o caso, o policiamento foi intensificado e reforçado na região com rondas e buscas de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.   

É o segundo caso em quatro dias no mesmo bairro. Na última sexta-feira (29/7), uma viatura da 40ª CIPM ficou com a parte frontal completamente destruída após ser atingida por tiros. 

LEIA MAIS: Veja vídeos que mostram adolescente antes da morte e suspeitas do crime em Salvador; "morreu a troco de nada" 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.