Vazamento não é encontrado, mas gás natural é detectado na Av. ACM

Parte da área interditada já foi liberada na Avenida ACM

Por Dinaldo dos Santos.

Equipes da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e do Corpo de Bombeiros liberaram parte da área que, na noite desta quarta-feira (5), apresentava suspeita de vazamento de gás, na Avenida ACM, em Salvador.


Segundo a Bahiagás, foram realizadas intervenções na marginal da Avenida ACM, nas imediações do número 4197, onde funciona a Igreja Universal, e foi concluído que não há vazamento de gás na rede de dutos do local. A companhia informou, também, que o trecho está isolado e limpo.


Foto: Diego Macêdo | TV Aratu

Foto: Diego Macêdo | TV Aratu




A Bahiagás acrescentou que foi detectado, inicialmente,  a presença de gás natural naquela localidade. Contudo, ainda não há informações sobre a origem.


Durante os trabalhos realizados nesta madrugada, a Bahiagás contou com o apoio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, quando foi feita uma intervenção preventiva da via, necessária para que estudos técnicos pudessem detectar a origem do gás, visando definir um plano de ação para minimização de riscos. 


Foto: Reprodução | Bahiagás

Foto: Reprodução | Bahiagás




LEIA MAIS: PF vai investigar desabamento de teto de igreja no Pelourinho


Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.