Usando máquina de cartão como lanterna, homem invade loja no Lobato e faz limpa no estabelecimento

O que chama a atenção no caso é o horário em que o crime foi cometido, por volta das 18h. Segundo o subcomandante, esses delitos acontecem normalmente no final da noite e no começo da madrugada.

Por Da Redação.

Usando máquina de cartão como lanterna, homem invade loja no Lobato e faz limpa no estabelecimentoreprodução/TV Aratu

Um homem foi flagrado furtando o depósito de uma loja no bairro do Lobato, em Salvador. O caso aconteceu no último domingo (17/7), por volta das 18h. Além de arrombar o estabelecimento, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, o indivíduo furtou objetos e o dinheiro do caixa da loja.

A ação foi registrada por câmeras de segurança e é possível ver claramente o rosto do suspeito, que usa a luz de uma máquina de cartões para iluminar o local. Segundo o subcomandante da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM/Lobato), capitão Carlos Assis, o homem foi identificado, pois já teria sido preso em outras ocasiões.

"É um indivíduo que rotineiramente comete esse delito aqui na região. A gente já prendeu ele diversas vezes e é uma pessoa em situação de rua", explicou, no programa Cidade Aratu. 

O que chama a atenção no caso é o horário em que o crime foi cometido, por volta das 18h. Segundo o subcomandante, esses delitos acontecem normalmente no final da noite e no começo da madrugada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo o capitão Carlos, a 14ª CIPM está à procura do homem para poder entregá-lo à Polícia Civil.

LEIA MAIS: Casal é flagrado trocando carinhos dentro de córrego e imagem viraliza; "leptospilove"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.