Um mês após encontrar o corpo, família de rifeira da Boca do Rio busca respostas para assassinato; advogado acredita em envolvimento do tráfico

Com exclusividade, o advogado falou à TV Aratu que todas as investigações levam a crer que o assassinato de Josane foi provocado pela família do ex-companheiro, motivados pela guarda da filha do casal.

Por Moema Bartira.

Um mês após encontrar o corpo, família de rifeira da Boca do Rio busca respostas para assassinato; advogado acredita em envolvimento do tráficoTV Aratu

Um mês após encontrar o corpo da filha Jaiane Santos Costa, de 22 anos, a mãe da rifeira do bairro da Boca do Rio cobra informações sobre os assassinos da única filha. Nesta segunda-feira (8/8), o advogado da família, Marcus Rodrigues, esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para conversar com a delegada responsável pelo caso.

A Dra. Glória Isabel afirmou que, até o momento, pelo menos seis pessoas foram ouvidas e um homem chegou a ser preso no dia 30/6. A polícia investiga se há ligação dele com o crime.

No sábado (6/8), completou um mês que foi encontrado o corpo de Jaiane Santos.  A vítima desapareceu no dia 6/6, quando saiu para comprar uma passagem para a cidade de Amargosa, onde pretendia passar os festejos juninos. De acordo com o advogado da familia, o corpo de Jaiane foi encontrado com marcas de tortura, o que traz a suspeita de ser crime com envolvimento no tráfico de drogas. Um dia antes de desaparecer, ela teria participado de um paredão na Boca do Rio, e se envolveu em uma confusão.

Com exclusividade, o advogado falou à TV Aratu que todas as investigações levam a crer que o assassinato de Josane foi provocado pela família do ex-companheiro, motivados pela guarda da filha do casal.

Algumas pessoas precisarão ser ouvidas novamente. Até o momento, a guarda da filha de Jaiane está com a mãe da rifeira, dona Neide.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e detalhes não podem ser divulgados por conta do sigilo necessário à conclusão do caso.

LEIA MAIS: Caso Jaiane: mãe de rifeira assassinada relembra briga da filha com ex-companheiro; "dor não vai passar nunca"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.