Turistas denunciam homem por importunação sexual em bar na Barra
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), as vítimas relataram que um homem havia tocado em suas partes íntimas sem consentimento em um bar na Barra
Duas mulheres, uma brasileira e uma italiana, foram vítimas de importunação sexual no bar Boteco do Camarão, na Barra, em Salvador, na tarde de domingo (5). Elas procuraram o posto avançado da Guarda Civil, no mesmo bairro, em busca de apoio.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), as vítimas relataram que um homem havia tocado em suas partes íntimas sem consentimento. Mesmo após as mulheres repreenderem o suspeito, ele persistiu com a importunação.
Elas procuraram o posto avançado da Guarda Civil, no mesmo bairro, em busca de apoio. | Foto: Leonardo Dourado/Pexels
Agentes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT), da Guarda Civil Municipal, foram até o local. Durante a abordagem, o homem negou as acusações, alegando que estava apenas paquerando as mulheres. Essa versão, ainda de acordo com a GCM, foi contestada pelas vítimas.
Em nota, a GCM informou que, "diante da gravidade da situação e das contradições apresentadas pelo suspeito, ele foi conduzido pelos agentes até a Delegacia de Proteção ao Turista". As vítimas também foram até o local, onde o caso foi registrado e um auto de flagrante por importunação sexual foi lavrado pelo delegado responsável.
LEIA MAIS: Vendedor de balas é suspeito de cometer agressões contra mulheres em ônibus de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).