Cidade

Turismo em alta: Salvador receberá mais de 70 cruzeiros até março de 2024

As embarcações virão de cidades como Belém (PA), Maceió (AL), Recife (PE), Búzios (RJ), Santos (SP), Cabo Frio (RJ) e Porto Seguro (BA)

Por Da Redação

Turismo em alta: Salvador receberá mais de 70 cruzeiros até março de 2024Créditos da foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

O verão em Salvador só começa a partir de dezembro, mas a alta temporada já começou e promete trazer diversas pessoas de diferentes lugares para conhecer a capital baiana. A partir desta semana até o dia 31 de março de 2024, 71 cruzeiros deverão aportar nos mares de Salvador, vindo de cidades como Belém (PA), Maceió (AL), Recife (PE), Búzios (RJ), Santos (SP), Cabo Frio (RJ) e Porto Seguro (BA).


Além de cidades nacionais, Salvador também receberá turistas de lugares como Arrecife, cidade localizada no norte de Lanzarote, na Espanha, que aporta na capital baiana no dia 2 de dezembro e depois segue para Ilhéus. Passarão pela Baía de Todos-os-Santos navios como o MSC Preziosa, Costa Favolosa, Europa 2, Costa Diadema, Seven Seas Splendor e MSC Seaview.


LEIA MAIS: 1ª edição do Festival Recôncavo Instrumental acontece a partir de 28 de outubro; confira programação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.