"Tribunal do crime" provoca mais um duplo homicídio em Salvador, casal é a nova vítima no bairro de São Marcos

Ao chegar no local, os responsáveis pelas origens dos disparos já tinham fugido e as vítimas foram socorridas para o hospital mais próximo.

Por Da Redação.

"Tribunal do crime" provoca mais um duplo homicídio em Salvador, casal é a nova vítima no bairro de São Marcosilustrativa/divulgação/SSP

Um casal, de identidade não revelada, foi morto vítima de disparos de arma de fogo no bairro de São Marcos, em Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que socorreu os dois na noite de quinta-feira (6/10). 

Por meio de nota, a PM afirmou que recebeu, via Centro de Comunicação (Cicom), informações de que as duas pessoas estariam caídas ao solo, feridas pelos tiros na Rua Celina Ferreira. Ambos foram socorridos pela guarnição a unidade de saúde mais próxima, onde não resistiram aos ferimentos.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Oficialmente, a Polícia Civil não confirma, mas a suspeita é de que o rapaz e sua companheira, uma mulher trans, foram executados pelo "tribunal do crime" após uma discussão de rua. O DHPP busca os traficantes responsáveis pelo crime. 

Ainda de acordo com a corporação, agentes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar estão realizando buscas na região para localizar suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.  

LEIA MAIS: Lote de imunizantes contra varíola dos macacos chega ao Brasil: quem será vacinado primeiro?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.